Caderno de Inspirações

Hoje eu quero compartilhar com você algo que aprendi no blog da Juliana Rabelo. Ela é uma super ilustradora e eu sou muito fã do trabalho dela. ♥

Bom, no blog da Ju ela ensina como fazer um caderno de inspirações e é isso que eu quero passar hoje. Mas o resultado é diferente porque o tema é outro. Enquanto a Juliana mostra um caderno de inspirações para ilustrações, eu vou ensinar e mostrar o meu caderno de inspirações para design de interiores. É um exercício ótimo! Você amadurece fazendo e muda seu jeito de enxergar as coisas.

O caderno que eu usei é antiguinho, eu mesma fiz. (Depois faço um post ensinando como fazer um.) Com o caderno, tesoura e cola em mãos, separei todas minhas revistas de design, de arquitetura e construção e fui recortando qualquer coisa que me chamasse atenção por qualquer motivo.

Foto 1-01-01

Depois de vários (vários mesmo) recortes, comecei a montar as páginas. Pra mim essa é a melhor parte. Hahaha!

Foto 2-01

O resultado final foi esse e eu amei colocar a cabeça pra funcionar. Haha! Ficou além do que eu esperava e eu tenho certeza que vou fazer esse exercício mais vezes com o mesmo tema ou com outros como moda, desenho, artes.

Foto 4-01

Foto 5-01

Espero ter te instigado a pôr a mão na massa e fazer o seu próprio caderno de inspirações. Seja qual for o tema, quero ver o resultado! Até o proximo post! Beijão  :*

OBS: Me perdoe por essas fotos tão ruins. hahaha. Estou providenciando isso 😉

Deixe um comentário

