Pôsters na decoração

Não é nenhuma novidade que um bom design, uma boa decoração tem que ter a cara do(s) dono(os) da casa/apê. Uma forma de inserir isso na sua decoração é usando e abusando de quadros. Eles trazem muita personalidade pro ambiente, mostram os gostos e preferências dos moradores e esbanjam design. Como eu adoro ajudar vocês (Haha), vou deixar alguns sites que disponibilizam vários pôsteres para download grátis!!! Cada um com seu tema e suas diferenças. Achei essa dica enquanto circulava pelo apartamentoterapia.

1. Free Vintage Posters

Para os amantes do Vintage, nada como um site com vários pôsteres, de vários assuntos.

VINTAGE

2. Movie Posters

Para os amantes de filmes antigos e atuais.

MOVIES

3. 180 Cartazes para Sair da Fossa

Eu AMO esse tumblr. É super alto astral, é lindo e dá um incentivo enorme nos seus dias deprês. E o mais legal é a história dele. A criadora ficou sabendo pela mãe e depois leu em algum livro que era necessário cerca de seis meses para curar uma dor de amor. Sabendo disso, ela criou um post pra cada dia desses seis meses pra ajudar a levantar a bola de quem tá com o coração partido. Vale a pena ir dar uma olhada!

180

4. 365 Posters

Esse tumblr conta com o acervo de 365 pôsteres de diversos assuntos, com o estilo moderninho, é ideal pra quem quer dar um ar descolado no apê.

365

5. Feed Your Soul

Fazendo uma linha mais cult, o site reúne vários artistas que disponibilizaram pelo menos um de seus trabalhos para download. A única notícia triste é que ele não é atualizado desde 2011. 😦

FEED

Assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s