Infográfico: Psicologia das Cores no Design de Interiores

Oi, tudo bom? Lembra do que eu combinei com você no post sobre Ambientes com Cores Análogas? Pois é… Esse será o assunto de hoje: A Psicologia das Cores no Design de Interiores. E pro assunto não se prolongar e ficar chato, preparei um infográfico, o primeiro do blog, falando desse assunto. Vamos dar uma olhada?

Cada cor possui um significado e uma influência no nosso comportamento e é isso que a Psicologia das Cores nos ensina. Saber disso é fundamental na hora de fazer um projeto de design de interiores. Muitas vezes a mudança de cores no ambiente é o necessário para melhorar o convívio, a sintonia, a comunicação, o humor das pessoas que habitam aquele espaço. Vários são os infográficos que abordam o tema Psicologia das Cores, mas esse é um dos poucos, senão for o único, voltado para o Design de Interiores.

PSICOLOGIA DAS CORES

Legal, não é? O que você achou? Conta pra mim! Espero que tenha gostado tanto quanto eu. Obrigada por mais uma vez estar aqui no blog ou pela sua chegada! Isso me deixa muito, muito feliz! Até o próximo post! 🙂

6 comentários sobre “Infográfico: Psicologia das Cores no Design de Interiores

  1. Rayane, ameeeia a postagem, Tô gostando muito do que tenho visto aqui. A ideia desse post foi ótima, mas alguns desses tons dão também um significado negativo, poderia fazer um poste sobre isso tbm, ou já tem e eu não vi?? Parabéns pelo trabalho, sou nova por aqui e já estou gostando!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

