O Novo Design do Blog!

Geeeente!!! Que felicidade que eu tô hoje de estar compartilhando isso com vocês! Faz séééculooos que eu queria mudar a cara do blog, deixar mais do meu jeito e EU CONSEGUI!!! \o/ Não vai ser definitivo. (Nunca é, né?!) Mas eu gostei bastante e espero que gostem também!

Junto com a mudança do blog, também refiz minha marca, ajustei algumas coisas, além do meu portfólio, que agora está aqui no blog! o/

Vamos as fotos! ♥

cartãopostBranding-Stationery Mockup Vol.601_Free Macbook Pro Mockup 3air_mockup_2tutti_ipadiPadMini3iPhone-5-3D-view-MockUp

E aí, o que acharam? Quero os comentários de vocês! ♥

ASSINAT-01

Deixe um comentário

