Teoria da Cor: Parte II

Oi, gente! Tudo bom com vocês? Eu ando sumida do blog, eu sei… Mas aos poucos as coisas estão se ajeitando e eu continuo com vocês, firme e forte! ♥ Mesmo sem publicar nada, eu continuo olhando o movimento do blog, lendo e respondendo os comentários de vocês, quando dá. E eu queria agradecer muito por vocês continuarem aqui no blog, olhando tuuuudoooo! É pra vocês que ele existe e é por vocês que ele tá no ar até hoje! Muito obrigada! ♥♥♥

Bom, vamos ao assunto de hoje, que vai ser bem rapidinho, mas não menos importante!

Dando continuidade ao post de Teoria da Cor: Parte I, onde falei o que era cores primárias, secundárias, terciárias e neutras, hoje trago pra vocês a segunda parte, onde eu falo de monocromia, tonalidade, policromia e matriz. Espero que o assunto esteja claro e aguardem a próxima parte!

TEORIADASCORESPTII-01

Um beijão! Até o próximo post!

ASSIN-01

Deixe um comentário

