Download: Wallpapers De Bem Com A Vida

Oi gente!!! Tudo bom com vocês? Quanto tempo, né? Estava com saudades daqui ❤

Pra comemorar minha volta e me desculpar com vocês, trouxe uns wallpapers de bem com a vida para embelezar os celulares de vocês. Todos pensados e feitos por euzinha aqui 😀

Quem me acompanha no Pinterest(somos 1.4k de seguidores lá!!! OBRIGADA!), sabe o quanto eu sou viciada em wallpapers, tenho uma pasta só pra isso! E, para aumentar ainda mais o nosso acervo e pra vocês terem algo exclusivo do blog, trouxe essas três lindezas!

Baixem, usem e não esqueçam de me dizer o que acharam, tá bom?

estudodewallpapers-01-01

wallpapers_iphone6
DON(u)T WORRY. BE HAPPY

wallpapers_iphone6_becauseimhappy
(BE)CAUSE I’M (HAPPY)

wallpapers_iphone6_deixaavidamelevar2
DEIXA A VIDA ME LEVAR (DE BUSÃO)
wallpapers-01-02

wallpapers-01-03

wallpapers-01-04

E aí? O que acharam? Quero ver vocês usando!

Não esqueçam de me seguir no Facebook e no Pinterest pra acompanhar os assuntos que rolam no blog. E, se você vai com a cara de quem vos fala (kkk), me segue no Instagram, no Twitter e no Snapchat (rayanemglhsds) pra gente bater um papo 😀

Até o próximo post!

Beijão

ASSINAT-01

Deixe um comentário

